sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CERCA DE 800 PESSOAS PRESTIGIAM A PALESTRA DE MÁRIO SÉRGIO CORTELLA

Fraiburgo recebeu na noite desta quinta-feira, 20/11, um dos palestrantes mais renomados do Brasil, quando o tema é Educação. Aproximadamente 800 pessoas estiveram presentes e por uma hora e vinte minutos acompanharam a explanação do professor, filósofo, doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, que ainda traz na bagagem a autoria de mais de 20 livros. 
Tanto é verdade, que o evento que contou com a parceria do Senac, e foi realizado de maneira gratuita, trouxe a Fraiburgo participantes dos municípios de Videira, Caçador, Monte Carlo, Arroio Trinta, Rio das Antas, Iomerê, Salto Veloso, Calmon e Faxinal dos Guedes. 
Na avaliação da Secretária Municipal de Educação, Claudete Gheller Mathias esse momento pós-palestra é de realização. “Acredito que o público que esteve presente e teve a oportunidade de ouvi-lo, levará sempre para a vida o que ele pontuou em todos os sentidos, sejam como pais, como educadores, como alunos”, avaliou a secretária. Para ela, o tema escolhido também foi muito propício para o momento, justificando “que quando se fala em competência, obrigatoriamente se faz referência ao compromisso e a ética. São três situações essenciais para a vida e, principalmente, para quem atua no serviço público”, concluiu Claudete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário