quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PALESTRA SHOW NA ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2017

                Na manhã da última sexta-feira (03/02) foi realizada a abertura do ano letivo com a Palestra Show “Motivação e Felicidade no Trabalho e na Vida”, com Marcello Seffrin e a cantora Silvana Debastiani.
             O evento contou com a presença de todos os profissionais da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ligados aos Centros de Educação Municipais e Infantis, seguindo a programação da semana de formação continuada.
            As aulas na rede municipal de ensino iniciam no dia 13 de fevereiro de 2017, com previsão do retorno de mais de 4 mil alunos (entre CEMs e CEIs), sendo que, neste período, há possibilidade de matrículas nas vagas remanescentes. Neste período também será realizado um levantamento junto aos pais que necessitam de atendimento aos sábados nos CEI’s. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Tânia da Silva Ferreira, é com base nesses dados que serão definidas as contratações e os locais que farão o atendimento aos sábados. A previsão é que os atendimentos aos sábados iniciem em 25 de março.
          A Prefeita Claudete Gheller Mathias esteve presente no evento e ressaltou a importância da valorização de todos os profissionais, mantendo o foco no trabalho, na responsabilidade e no bom atendimento.

MARCELLO SEFFRIN

Marcello Seffrin, natural de Santa Cruz do Sul/RS, é formado em Ciências, Pós-graduado com Especialização em Musicoterapia, MBA Executivo em Gestão de Franquias (em conclusão) e certificado pelo “Dale Carnegie Training”.
Empresário e sócio-proprietário da Fonte Sonora - Palestras Show e Nutrividas - Produtos Naturais.
Produtor musical, humorista e ator.
Há mais de 12 anos é Palestrante, e desenvolve suas Palestras/Show nas áreas de Motivação, Atendimento ao Cliente e Vendas, Saúde e Segurança do Trabalhador (em SIPAT) e Educação, em todo o Brasil.



ASCOM - Nathiara Borges - Publicitária





Nenhum comentário:

Postar um comentário