segunda-feira, 17 de julho de 2017

INAUGURADO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ZENAIDE DA COSTA

Aconteceu no último dia 07 de julho a inauguração das novas instalações do Centro de Educação Infantil Dona Zenaide Maria Schmidtt Pereira da Costa. O ato contou com a presença da Prefeita Municipal, Claudete Gheller Mathias, do Vice-prefeito , Julio Santos e vários vereadores e Secretários.
A Prefeitura Municipal de Fraiburgo através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, sabendo da necessidade de um espaço mais amplo e adequado para atendimento das crianças pequenas, buscou contemplar a unidade localizada no bairro Vila Salete com um projeto de reforma e ampliação dentro dos padrões de qualidade do MEC.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Tânia da Silva Ferreira, “A Educação Infantil do município de Fraiburgo vem recebendo um olhar carinhoso ao longo dos anos proporcionado as crianças e as famílias espaços amplos, arejados e seguros garantindo um ambiente acolhedor, desafiador e inclusivo, pleno de interações, explorações e descobertas partilhados com outras crianças e com o professor.”

O Centro de Educação Infantil foi reformado e ampliado com recursos municipais possibilitando o atendimento de aproximadamente 150 crianças. Mais uma obra que vem atender o cumprimento da Meta1 do Plano Municipal de Educação de Fraiburgo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário