sexta-feira, 14 de março de 2014

Presidente da ACIAV – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira parabeniza Fraiburgo através da Secretaria de Educação pelo Plano Municipal.



No dia 12/03 ocorreu o lançamento do Plano Municipal de Educação de Fraiburgo no Centro de Eventos. O evento contou com a presença de muitas autoridades e visitantes de outros municípios. A iniciativa é vista com bons olhos pela sociedade e empresários, pois Fraiburgo é o primeiro município da região a desenvolver o Plano.

Em contato com Jorge Pederiva, Presidente da ACIAF Associação Empresarial de Fraiburgo, Gelmir Antonio Barh Presidente da ACIAV – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira parabenizou a iniciativa, “...Aos envolvidos, nossos parabéns por esta progressista iniciativa da comunidade Fraiburguense através da sua Secretaria de Educação. O verdadeiro caminho para o progresso só acontecerá pela Educação. De nada adianta investimentos públicos ou privados se a cultura permanecer abaixo do desejável...” Gelmir comenta também que para conseguirmos mudar o Brasil, devemos começar por nossa casa, nossa rua, nosso Bairro e nossa Cidade, pois a soma dos nossos municípios transformarão o Estado e a soma dos Estados transformam o País. Finalizou.

Foto: internet/adjori

Nenhum comentário:

Postar um comentário