quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DEPARTAMENTO DE CULTURA AMPLIA CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Cultura, abre um novo canal de comunicação com a classe artística e a comunidade fraiburguense. Com um blog e um e-mail especialmente destinados à ouvidoria cultural, o objetivo é divulgar as ações realizadas para o desenvolvimento do sistema e do plano municipal de cultura, além de receber solicitações e sugestões da população.


O Sistema Municipal de Cultura será desenvolvido ao longo de 2016, de forma democrática e participativa, de acordo com as normas do Ministério da Cultura. Com o sistema, também serão criados o Conselho de Políticas Culturais, o Fundo de Incentivo à Cultura, o Sistema de Indicadores e o Programa de Capacitação Continuada. Ao final, será discutido e elaborado, com audiências públicas e conferência, o Plano Municipal de Cultura, fechando o trabalho e indicando metas e procedimentos para o setor no município.

Mais informações, com o Departamento de Cultura, pelo telefone (49) 3246 0383 ou pelo e-mailculturaemfraiburgo@fraiburgo.sc.gov.br.

Imagem: Divulgação
Fonte: Departamento de Cultura
Ascom Município de Fraiburgo / Nathiara Borges - Publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário