segunda-feira, 25 de abril de 2016

ENCONTROS DE ÁREA DA EDUCAÇÃO INFANTIL


Nos dias 14 e 15 de abril aconteceram os Encontros de Área com as professoras da Educação Infantil. Participaram dos referidos encontros, professoras das turmas de Berçário I , Berçário II, Maternal I , Maternal II, Pré I, Pré II e as professoras de Arte que trabalham com as crianças de Pré II.
Os Encontros contaram com a participação do professor Fernando Marques – Coordenador Pedagógico de Educação Física, que trabalhou com as professoras a importância de estimular o desenvolvimento das habilidades motoras, integrando Corpo e Movimento. O professor ressaltou a importância desse trabalho para o desenvolvimento do corpo em sua plenitude e também orientou e passou sugestões de como trabalhar com a LINHA MOVIMENTO, circuitos que todas as escolas e os Centros de Educação Infantil possuem.

Foram abordados assuntos referentes ao planejamento pedagógico, avaliação e orientações diversas sobre o material apostilado e outros assuntos relacionados ao trabalho nos Centros de Educação Infantil.

Durante os encontros, as professoras dos Centros de Educação Infantil Bela Vista e Antonio Porto Burda fizeram a apresentação de atividades realizadas com as crianças.

 















Nenhum comentário:

Postar um comentário