quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CRIANÇAS NA CAPITAL FLORIANÓPOLIS

EM 24 de Junho


CRIANÇAS NA CAPITAL FLORIANÓPOLIS 

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2015 em comemoração ao dia das crianças, alguns alunos do 5° ano de nossa escola, juntamente com alunos da Escola M. Nossa Senhora Aparecida e Vinte e Cinco de Maio estiveram acompanhados de seus professores na capital do estado (Florianópolis). Onde todos/as foram alojados na UFSC. (Universidade Federal de Santa Catarina).
Momento muito importante para nossas crianças, onde conheceram a capital, fizeram estudos sobre a situação do Haiti, uma realidade que não se conhece muito bem, mas se defende que seja um país livre. Na oportunidade teve muita música, teatro, declamação de poesias, trocas de experiência com crianças de vários municípios do estado (em torno de 400 crianças de assentamentos e acampamentos), visitas em escolas urbanas, museus, muita brincadeira e um momento muito esperado pelas crianças conhecer e se divertir na praia.
Momento de muito estudo, socialização de experiência e principalmente muita ludicidade. Tudo ficará guardado na memória de cada um.

                                               
 Professor: Edson Risso




Nenhum comentário:

Postar um comentário