segunda-feira, 17 de abril de 2017

FRAIBURGO REALIZA II FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO

O município de Fraiburgo por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes promove entre os dias 25 e 27 abril, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, a II Feira Municipal do Livro. Na programação que abre às 9h, do 25, estão previstas uma série de apresentações culturais com alunos das escolas municipais, como musicais, peças teatrais e declamações de poemas e poesias. 
Visando permitir a maior participação de alunos, pais e comunidade, no dia 25, a programação se desenvolverá em três períodos, com início às 9h, às 14h30 e, excepcionalmente, às 19h30, com apresentações de alunos do Departamento de Cultura e dos alunos das escolas municipais. Nos dias 26 e 27 alunos de escolas municipais se apresentam às 9h e também às 14h30. 
A feira contará ainda com a presença de escritores fraiburguenses. Haverá a exposição e comercialização de livros no dia 25, entre 8h às 21h, e nos dias 26 e 27/4 entre 8h e 19h.
Para a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Tânia da Silva Ferreira a feira é um momento único de aprendizado, diversão e incentivo a um dos hábitos mais importantes que devemos cultivar, a leitura. Um pai que lê para seu filho está educando e exercendo um ato de amor, já que comprovadamente a leitura traz uma série de benefícios que vão auxiliar na vida futura dessa criança", concluiu. 

Ascom Município de Fraiburgo
Andréa Melo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário