quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Feliz Dia do Professor...

Ei... Psiuuu...
Atrasado??? Nãoooo... Na hora certa??? Acreditamos que sim...
É isso mesmo Prezado Professor!!!
Pensamos que nosso dia deve ser celebrado todos os dias, pois nossa Profissão exige como perfil profissional vocação, para que assim possamos cumprir de maneira efetiva nossa missão...
Ser Professor não é tarefa fácil e também não é para ser desempenhada por qualquer um...
A FAMÍLIA EURICO PINZ sob a direção da Professora Sirlei, secretariada pela Professora Marcia e Coordenada Pedagogicamente pelo Professor Rojandro tem orgulho de VOCÊ PROFESSOR... que pacientemente e incansavelmente está empenhado com seus alunos na busca da construção do conhecimento e de uma sociedade transformadora, através de seus ensinamentos e no cumprimento de suas responsabilidades... À você PROFESSOR oferecemos a música a seguir em forma de poesia:

Quero aprender
Sua lição
Que faz tão bem
Pra mim,

Agradecer
De coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil, mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.

Foi com você
Que eu aprendi
A repartir tesouros

Foi com você
Que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção

Ao mestre com carinho
Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho.

Um abração do tamanho do universo à VOCE PROFESSOR!!!
Dire Sirlei/Família Eurico Pinz

16 de outubro de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário