quarta-feira, 18 de março de 2015

INSTITUIÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO FOI ALVO DE VANDALISMO NA MADRUGADA

Em virtude da reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Zenaide da Costa, a Secretaria Municipal de Educação de Fraiburgo transferiu o atendimento da instituição de ensino para as antigas instalações da CEI Estrelinha, nas proximidades do campus do Instituto Federal Catarinense - IFC.
A partir desta quarta-feira, 18, todos os alunos são atendidos no local. Entretanto, o que era para ser uma mudança tranquila, acabou tumultuada por atos de vandalismo, gerando transtornos ao município. Tudo por que na madrugada desta quarta-feira, vândalos invadiram a cozinha e o refeitório, destruindo utensílios e ateando fogo na merenda escolar que seria disponibilizada aos alunos.
Segundo a secretária municipal de Educação, Claudete Gheller Mathias em consequência disso todas as instalações da cozinha e refeitório foram comprometidas pela sujeira provocada pelo incêndio e devem exigir reparos nos próximos dias. Além disso, houve o furto de um notebook de propriedade municipal.
Em declaração a secretária agradeceu o rápido atendimento da Polícia Militar que já identificou e prendeu os suspeitos da prática do delito, bem como recuperou o equipamento furtado.

Ascom Município de Fraiburgo - Jornalista: Andréa Melo

Foto SME

Foto SME

Foto SME

Foto SME

Foto SME

Nenhum comentário:

Postar um comentário