quinta-feira, 23 de maio de 2013

Escolas do Programa Mais Educação em Fraiburgo promoverão jogos de integração


O Programa Mais Educação, criado pela Portaria Interministerial nº 17/2007, aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.

O Mais educação é escola em tempo integral. Em Fraiburgo temos a escola Macieira e Faxinal dos Carvalhos. Os coordenadores Marcelo Araújo e Mauricio Francescatto estão organizando uma integração entre as duas escolas, com o objetivo de promover a socialização e cooperação entre os alunos.

O evento será realizado segunda-feira 27/05/13 e terça-feira 28/05/13 das 14:00 as 16:30 com atividades de futsal e tênis de mesa. Como o objetivo é integração, as crianças formarão equipes mistas entre as escolas.

As atividades que são desenvolvidas dentro do programa, podem ser acompanhadas através do Blog de cada escola através dos endereços: http://escolamacieira.blogspot.com.br e http://escolafaxinaldoscarvalhos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário