O público alvo do AEE, são alunos com deficiência que têm impedimentos de longo prazo de natureza física, intelectual, mental ou sensorial. Alunos com transtornos globais do desenvolvimento – TGD , cujo apresentam um quadro de alterações no desenvolvimento neuropsicomotor, comprometimento nas relações sociais, na comunicação ou estereotipias motoras. Incluem-se nessa definição alunos com autismo, síndrome de Asperger, Síndrome de Rett, Transtorno Desintegrativo da Infância (psicoses) e transtornos Invasivos sem outra especificação. Alunos com altas habilidades/superdotação os quais apresentam um potencial elevado e grande envolvimento com as áreas do conhecimento humano, isoladas ou combinadas: Intelectual, acadêmica, liderança, psicomotora, artes e criatividade. No encontro estiveram presentes as cidades de Porto União, Caçador, Lebon Régis, Videira, Rio das Antas e Pinheiro Preto.
Postagem Destaque
- Página inicial
- Plano Municipal de Educação
- Equipe
- Contato Unidades Escolares
- Monitoramento do Plano Municipal de Educação
- Diretriz Curricular Ed. Infantil - Aprovado pelo CME - Resolução 005/2020
- Diretriz Curricular Ens. Fund.- Anos Iniciais - Aprovado pelo CME - Resolução 006/2020
- Educação Infantil - Fila Única
- Regimento Único Escolas Municipais
- FUNDEB
- Destinação de material bibliográfico
- BNCC
- Brincando e Aprendendo com o parque Ecológico René Frey
- Decreto Hora-atividade
- Permuta 2021
- Hino Fraiburgo OFICIAL mp3
- Educação em Tempo Integral
- Projeto Educação Financeira nas Escolas
- Plano de Atendimento Emergencial
- BUSCA ATIVA ESCOLAR
- Diretriz Curricular Ens. Fund.- Anos Finais - Aprovada CME Resolução 009/2020
- Calendário Escolar
- Plano Pedagógico de Retorno - PPR 2021
- Resoluções - CME
- Conselho de Alimentação Escolar - CAE
- Tutoriais de Ensino Digital e Gamificação
sábado, 25 de maio de 2013
Fraiburgo sediou Encontro de Atendimento Educacional especializado
O público alvo do AEE, são alunos com deficiência que têm impedimentos de longo prazo de natureza física, intelectual, mental ou sensorial. Alunos com transtornos globais do desenvolvimento – TGD , cujo apresentam um quadro de alterações no desenvolvimento neuropsicomotor, comprometimento nas relações sociais, na comunicação ou estereotipias motoras. Incluem-se nessa definição alunos com autismo, síndrome de Asperger, Síndrome de Rett, Transtorno Desintegrativo da Infância (psicoses) e transtornos Invasivos sem outra especificação. Alunos com altas habilidades/superdotação os quais apresentam um potencial elevado e grande envolvimento com as áreas do conhecimento humano, isoladas ou combinadas: Intelectual, acadêmica, liderança, psicomotora, artes e criatividade. No encontro estiveram presentes as cidades de Porto União, Caçador, Lebon Régis, Videira, Rio das Antas e Pinheiro Preto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário