quinta-feira, 23 de maio de 2013

Secretaria de educação realiza reunião com Vereadores e Conselho Municipal de Educação


Na tarde desta quarta (22) no auditório da Secretaria de Educação de Fraiburgo houve uma reunião com toda a equipe da Secretaria de Educação, com os membros do Conselho municipal de Educação e contou também com a presença de 4 vereadores. Da mesma forma que foi realizado com o Prefeito Ivo Biazzolo, o objetivo foi mostrar aos Vereadores o relatório dos trabalhos desenvolvidos e os problemas encontrados em todos os centros de educação infantil e nas escolas do município, relatório este que foi desenvolvido a partir da visita realizada pelo conselho municipal de educação no inicio do ano.

O convite foi para que todos os vereadores estivessem presentes nesta reunião, apenas os vereadores, Francisco Maciel da Silva, o Chiquinho, Claudio Antônio Padilha, o Bazuca, Valcir Rezzadori e Rodrigo Lara compareceram.

Objetivo destas reuniões é unir forças para melhorar a educação de Fraiburgo, o próximo passo é conversar com os empresários e em seguida apresentar este relatório para a população e as medidas que já foram e estão sendo tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário