sexta-feira, 14 de junho de 2013

José Roberto Guimarães encerra o Semad 2013


O técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e treinador da equipe do Fernebaçe, na Turquia, José Roberto Guimarães foi o palestrante da última noite do Seminário de Administração de Fraiburgo (SEMAD).

José Roberto passou seu conhecimento em relação ao contato permanente com os diversos perfis de seres humanos que trabalham em clima de cobrança permanente e stress. Ele demonstrou para um público de mais de duas mil pessoas como superou situações adversas dentro da quadra de voleibol através do aprimoramento das relações e da motivação.

O Semad 2013 contou ainda com a apresentação do espetáculo “Gala Bolshoi”. O público se encantou com o conjunto de coreografias diversificadas, com trechos de renomados balés de repertório, como “Valsa Moszkowski”, “Don Quixote”, “Carmen” e “Águas Primaveris”.

O Seminário de Administração (SEMAD) da UNIARP foi realizado de 12 a 14 de junho no Centro de Eventos - Arena Multiuso de Fraiburgo. O evento deste ano discutiu o tema “Paradigmas da Empregabilidade”.

O Semad foi uma realização da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, através dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis e contou com apoio da Prefeitura de Fraiburgo e de várias empresas e instituições locais e regionais.

Concurso de redação do Semad

Estudantes de 30 escolas de Fraiburgo participaram do Concurso de redação do Semad. Os alunos deviam redigir uma redação descritiva que contemple o tema: "Empregabilidade sustentável".

A UNIARP premiou três alunos que realizaram as melhores redações com um curso de graduação a sua escolha oferecido na UNIARP de Fraiburgo-SC. Os nomes dos vencedores foram divulgados nesta sexta-feira (14) no encerramento do Semad.

Os vencedores foram:

Primeiro lugar: Pedro Seisl Júnior da escola de Educação Básica São José (professora Andreza Calderam ganhou uma bolsa pós-graduação).

Segundo lugar: Dayane Serafini da escola de Educação Básica Eurico Pinz

Terceiro lugar: Fabiana Taís Voltolinz da escola Gonçalves Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário