segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fraiburgo realiza a etapa municipal da CONAE 2014


Na última quarta-feira (29/05) no campus do Instituto Federal Catarinense de Fraiburgo, professores, estudantes, representantes da associações e entidades estiveram reunidos para etapa municipal da Conferência Nacional de Educação – CONAE, organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Fraiburgo. 

A abertura oficial aconteceu por volta de 08h30min, e contou com a presença do Vice Prefeito Juliano Costa, no ato representando o Prefeito Ivo Biazzolo, também contou com a presença de vereadores e autoridades do município. No período da manhã os participantes assistiram a palestras com Antonio Valmor de Campos - Palestra sobre o tema central da Conae, Paulo Gonçalves - Palestra Eixo I e Rodrigo Regert - Palestra eixo IV. No período da tarde com base nos eixos I e IV foram formados grupos de discussão entre todos os presentes para discussão e aprovação das propostas municipais e eleição dos delegados que representarão o município na etapa estadual da CONAE. 

Também foi lançado o Fórum Municipal de Educação – FME, o qual será o responsável pela organização e discussões relacionadas a Educação de Fraiburgo nos próximos anos. No primeiro momento está sendo escolhida a Logomarca do Fórum, é possível escolher entre 3 desenhos desenvolvidos pelos alunos e a votação vai até o mês de agosto quando será criado oficialmente o Fórum. Acesse e vote smefraibugo.blogspot.com.br

44 Delegados foram escolhidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário