sexta-feira, 14 de junho de 2013

SEMAD apresenta os novos modelos de trabalho com Waldez Ludwig


O professor Waldez Ludwig foi o palestrante da segunda noite do Seminário de Administração (Semad) de Fraiburgo. Mais de duas mil pessoas estiveram no Centro de Eventos acompanhando o evento que tem como tema: "Paradigmas da Empregabilidade".

A palestra do professor Waldez vai abordou a temática da gestão e da administração e também a questão do emprego nos dia de hoje. "Emprego como a gente conhecia está cada vez mais difícil. Está havendo uma transformação do emprego. O cenário do trabalho nos dias de hoje é outro e vamos saber mais então sobre esta transformação no emprego e os novos modelos de relação de trabalho", relatou Ludwig.

De acordo com o Palestrante, a preparação para o trabalho hoje exige mais do que qualificação apenas. "Tem gente muito qualificada que está desempregada porque é preciso também ter atitude, postura. Não adianta ser qualificada se odeia trabalhar. O perfil profissional hoje está muito diferente de até pouco tempo atrás", comenta.

Nesta sexta-feira (14), a palestra será com o treinador da equipe brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães. O evento contará ainda com apresentação inédita do balet Bolshoi.

Atrações Culturais

As atrações culturais também são os destaques do Semad 2013. O evento contou com apresentação da peça O Monge e o Executivo, criada pelo consultor e palestrante Vagner Molina, baseada em um dos maiores best-sellers da atualidade. O Quarteto de Sopro de Videira realizou sua apresentação na noite de quinta-feira. Nesta sexta-feira, o Balet Bolshoi estará se apresentando em Fraiburgo.

Concurso de redação do SEMAD

Estudantes de 30 escolas de Fraiburgo participaram do Concurso de redação do Semad. Os alunos deviam redigir uma redação descritiva que contemple o tema: "Empregabilidade sustentável".

A UNIARP irá premiar os três alunos que realizaram as melhores redações com um curso de graduação a sua escolha oferecido no Núcleo Universitário de Fraiburgo-SC. O professor orientador do aluno vencedor vai ganhar uma bolsa de estudos de especialização. Os nomes dos vencedores serão divulgados nesta sexta-feira (14) no encerramento do Semad.

Fonte: Notícia Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário