segunda-feira, 13 de julho de 2015

PROFESSORES CONCLUÍRAM ETAPA DE CAPACITAÇÃO DO JEPP

      A Secretaria Municipal de Educação realizou em junho mais uma etapa de capacitação do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP. O projeto, resultado de parceria com o Sebrae, é destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora.
Nesta etapa os professores do ensino fundamental - Anos Iniciais e Finais vivenciaram na prática a metodologia do programa para posterior aplicação em sala de aula.
O JEPP é um projeto direcionado para alunos do 1º ao 9º ano e tem como objetivo principal despertar e fortalecer o espírito empreendedor nos alunos através de uma metodologia que desperta no educando a interação, a vontade e o interesse em planejar e empreender. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).
Além disso, de maneira transversal o trabalho também é voltado para a cultura da cooperação, a cultura da inovação, sustentabilidade, ética e cidadania.


Com informações da Secretaria Municipal de Educação

Ascom Município de Fraiburgo
Jornalista- Andréa Melo




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário